
Já não me importa como foi, eu sei que independente disso nunca teria dado certo, nós somos como água e vinho, nunca tive a intenção de lutar, eu apenas continuo tentando dizer adeus. Mas sempre me parece um até logo. Tudo que está aqui vai continuar assim, mas...
Eu só queria que você (não) soubesse. Você me pertuba, me enlouquece, me desperta, me convida, me repulsa, me atrai. Que você sempre foi pra mim como um sonho bom, distante, impossivel, mas ao mesmo tempo presente, tão de carne e osso. Que o que aconteceu, o que deu errado já não me importa. E que eu queria que tivesse sido com você. Queria que tivesse dado certo. E que eu queria te ter por perto, e que eu sei que isso não muda nada, mas eu precisava escrever mesmo que não seja você que vá ler, e que eu me ache muito ridicula por escrever e sentir isso, ainda sim eu tenho um carinho muito grande por você.
As palavras voaram com o vento assim como qualquer vontade. Com o tempo veio a falta, a vontade. Eu só queria uma unica resposta agora. E essa é certamente a unica que eu não terei. Tudo isso porque você entrou sem querer na página da minha vida.(?) Sumiu, se foi. Por um momento veio a falta de sentido pra tentar manter um minimo de equilibrio, mas isso vai tão fundo, tão profundo. Esse sentimento frustado brotou mas não saiu. Se sentiu acuado. e agora essa sensação já é quase de estimação.
"(...)Dessa vez acabou, pra sempre. Assim como uma essa história reticente na minha vida, eu preciso decretar o fim, definitivamente. Preciso de um "nunca"pra sempre. Preciso de certezas, de presente e do absoluto. Pra refazer o caminho pra ver onde foi que eu me perdi, em que momento, em que altura, em que atalho. Existem histórias que terminam assim: sem beijos doces, sem sorrisos gratuitos, sem final feliz. Existem história sem aquele lindo desfecho com fogos de artificil, borboletas na barriga e lagrimas de emoção. Existem histórias de amor que apenas terminam, ou que nem começam."
0 comentários:
Postar um comentário