Acredite garota, você não é a roupa cara que comprou, não é o salto que está usando, você não é sua carteira, não é o esmalte vermelho nem o perfume importado, você não é o carro em que anda, nem a casa em que mora.
Você é muito maais do que aparenta ser, vocêe é a música que você gosta, é sua comida preferida, você é o programa que assiste e o lugar que você gosta, você é sua familia, seus amigos, você é seus sonhos, suas lembranças, você é o que deixaram com você, você é o que deixou com as pessoas, você é o que você viveu.
E todos nós ja vivemos tanto, já passamos por tantas coisas, já passamos e ja passaram tantas pessoas nas nossas vidas. Mas disso tudo do que você lembra ? Quem você guardou ?
Eu guardei os dias de sol na praia, ou andando por ai. E os dias de chuva na rua, ou em casa assistindo um filme debaixo das cobertas, eu guardei aquele sorriso, aquele abraço, aquele beijo. Eu guardei as noites mal dormidas, as noites de festa e as noites viradas com as conversas mais diversas. Eu guardei as minhas amigas inseparaveis, e os garotos atrevidos. Guardei o sorvete, o cachorro quente o brigadeiro e a pizza. Guardei o axé, o sertanejo, a trance e o pop. Guardei as risadas descontroladas, o choro que não consegui segurar, o nervosismo que não consegui evitar, as expectativas, as esperanças, os medos e os micos. Guardei aquela dança desajeitada. Os dias que eu estava com o coração na mão, na boca, os dias que ele pulou e no dia que ele estava apertado, nos dias que eu quis o calar e nos dias que eu deixei ele falar mais alto. Os meus sonhos que eu deixei pra lá e aqueles de que eu não desisto. As fotos, suspeitas, comprometedoras, bonitas, anormais e abstratas. Cada coca, agua, vodka, guarana ou suco. Os romances, dramas, suspenses, comedias e terror. Eu guardo cada festa, farra, reuniãozinha ou festa do pijama. Cada plano, que tenha dado certo ou não. Cada momento que não volta, e a vontade de faze-los voltar, seja pra fazer exatamente igual ou pra mudar tudo. Cada dia, hora, minuto, ou decimo de segundo. Eu guardei cada sentimento, cada emoção e cada reação.
Eu guardei as lembranças boas pra me lembrar o quanto eu sou e fui feliz, e as ruins pra eu não me esquecer de não cometer os mesmos erros. E é isso que eu sou.
(Mari)
(Mari)

0 comentários:
Postar um comentário