
Não sei porque a solidão me incomoda tanto. Há tanta gente feliz sozinha, mas porque esse vazio aqui dentro ? Talvez porque já não seja só uma vazio, seja uma falta, uma ausência, e o meu coração não esteja tão vazio assim.
É quando menos se espera que o amor chega. Talvez o meu não chegue porque eu vivo esperando, porque no fundo estou sempre a esperar um amor.
Já li que não somos metades que precisam de outra para se completar. Talvez as pessoas não precisem de metades, mas de pessoas inteiras e por isso eu não me encaixe nessa fórmula. Sempre fui boa em matemática, nunca pensei que um mais um fosse tão dificil de somar. Talvez porque não se trata apenas de um, porque dentro de cada um estejam milhões de sonhos, medos, expectativas, desejos, anseios, qualidades, defeitos, valores e sentimentos. Porque não se trata da soma de dois números, mas de dois seres complexos. Porque combinar todos esses fatores não é nada facil, e as vezes o desejo da felicidade e da perfeição acaba projetando uma sobra maior do que os seres que a projetam.
E não é qualquer um que serve. Tem que ser aquele um especial que complete os seus sonhos, que te faça sentir especial, que te faça rir e te ajude a se descobrir uma pessoa melhor.
Não se trata de matemática.
(Mari)
0 comentários:
Postar um comentário