
O sentido das coisas esta no lugar onde não buscamos respostas pra perguntas.onde não buscamos ver soluções para os problemas.onde eu viajo sem rumo em pensamentos que não sei pra onde me levam.Na verdade nada tem um sentido próprio. Nada tem um motivo concreto pra existir.Tudo na vida tem um por que mais não um motivo pra estar ali. Teria talvez uma razão por existir. Mais não um motivo acontecer.Eu não preciso de motivo pra escrever. Eu preciso de quem me inspire a fazer isso.Eu não preciso de um motivo pra ser feliz eu simplesmente preciso buscar melhor forma de vida. Eu nao preciso de um motivo pra chorar. Eu preciso de condições que me façam agir assim.
Hoje eu estou aqui escrevendo sem sentido nenhum.pelo simples fato de que as pessoas não entendem a dor existente dentro de um coração que não sabe o que realmente quer.Ou talvez seja pelo fato de que elas não entendem que o coração dessa pessoa sofre por saber exatamente o que quer ,mais não queria.
Ninguém escolhe o que sente ,muito menos por quem .Seria muito fácil se pudéssemos ir a uma loja e escolher o nosso tamanho ideal .As vezes nos magoamos por questões fúteis.discutimos com quem a gente não queria.E isso não tem sentido nenhum .e mesmo se tivesse.Eu nao vejo a necessidade de achar o sentido das coisas.deixar que elas aconteçam por si próprias seria a melhor convicção pra viver sem duvidas e alojado em sim mesmo.
.. 'Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
..
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!' .. / (Fernando Pessoa)
0 comentários:
Postar um comentário