Pages

20 de outubro de 2009

Deixei pra tras, pois tanto faz.


Já fiz tantas coisas erradas na minha vida, que hoje aprendi a escolher. Nem que seja pra escolher a hora certa de fazer a coisa errada, ou a pessoa errada pra fazer a coisa certa. Por acaso, no meu caso nunca funcionou, portanto não vou mais ficar parada, parei de esperar, de achar motivos pra não ir atras daquilo que quero. Vou dar uma folguinha pra minha cabeça, deixar de calcular os riscos e me permitir tentar. Não vou mais me prender a detalhes. Vou deixar acontecer. Vou permitir que aconteça. Vou fazer que aconteça. Se com isso eu puder cumprir as promessas que fiz a mim mesma já estarei satsfeita. Sempre vivi delimitada por limites que eu mesma me impunha, agora mesmo sem saber até onde posso ir, se for preciso vou mais além. Não sei como, nem quando, nem porquê, mas descobri que posso e quero interferir, arriscar e fazer tudo que eu puder. Tem coisas que não podemos mudar mesmo desejando com toda a intensidade. Sober todas as outras eu pretendo fazer alguma coisa.
Renovei meus sonhos e objetivos e me permiti acreditar neles.
Não estou disposta a deixar que outro amor, ou qualquer outro sonhe escape assim de mim, não sem pelo menos levar minhas marcas, não sem deixar um pouco comigo. Pretendo criar laços firmes que possam prender alguém por livre e espontanea vontade.
Já que nada mesmo faz sentido. Que nada é tudo que eu consegui sendo tão prudente, com o perdão da palavra que foda-se o resto porque eu cansei de me ferrar, pelo menos cansei de perder assim tão fácil. A partir de hoje eu só quebro a cara com as cartas na mesa e opções esgotadas.

Não vou deixar que se abale a alegria que eu sinto agora nem o quanto estou decidida a fazer as coisas darem certo. Vou fazer que os meus bons momentos durem pra sempre ou o tempo necessário para me fazerem bem e me deixarem boas lembranças. Que nada tire esse sorriso do meu rosto que embora não seja um sorriso continuo é sincero.


"To indo pra onde haja sol
Pois o meu coração é meu lar"

(Mari)

0 comentários:

Postar um comentário