
E eu desejei tanto ter você, que a necessidade passou por cima da vontade. Eu quis tanto poder ter você comigo que acabei esquecendo que um dia estive ao seu lado, mesmo que por minutos, segundos ou até mesmo horas. Hoje isso já não faz diferença e sinceramente nem faria falta. Eu busquei demais poder te abraçar e pra sempre ficar no vácuo. Eu praticamente parei de viver o resto, pra viver você; você dava sentido a muita coisa que hoje parece ser inexistente. É incrível a forma com que a gente se apega completamente ou parcialmente nas pessoas, nos tornamos dependentes não integralmente mas mentalmente. É incrível como meu coração batia mais forte por saber de você, como ele pulava ou gritava de saudade por simplesmente não saber.Eu desejei que você fosse muito feliz, com quem quer que fosse a escolhida, seria vontade sua, seria felicidade sua. Não que isso fosse trazer a minha, mas me deixaria menos infeliz, só por ver você feliz.Eu não era masoquista, somente deixei de ser egoísta.É, pra ser muito mais sincera que eu deveria eu tive muito medo de mim em relação à você. Não por coisas que você pudesse fazer, mas pelas que eu, perplexa poderia ter feito. Mas eu não colocaria tudo à perder, eu já não tinha nada pra perder do resto do pouco que eu não tinha. Pensar em você era a melhor parte do meu dia, e os meus dias eram bons; você sempre esteve ali.Eu desejei ter largado de ser tão covarde e incrédula pra poder correr ate você e dizer tudo o que precisaria ouvir. E de coração, isso não seria um ato muito coerente, mas seria o que nos meus sonhos teria feito; teria feito por você, pra ter você.E como eu explicaria o que eu sentia? Primeiro eu precisaria de respostas pra te responder.
Eu quase te amei, ou amei.
Se é que isso importa aparentemente não né, meu amor; meu não tão velho e antigo amor.Eu desejo que você fique guardado na minha gaveta, se você for ressuscitar um dia me avise. O impacto pode ser grande, porque eu inesperadamente posso estar esperando por você.Eu desejei tanto dizer um dia que você passou, passou como uma chuva – mesmo que demore passa- que as vezes sinto falta do espaço que você deixou.Verdade seja dita, o anjinho que me encantou aquele dia vai sempre ser lembrado; mesmo que malfeitor de hoje num exista mais pra mim. Aquele que eu vi, que eu lembrava sempre, que conversava, que abraçava, que era engraçado vai ficar .. Mesmo que tudo passe.Não te peço que continue, seu lugar já não te pertence.Para finalizar, te desejo um amor recíproco, lindo e duradouro. Coragem pra fazer tudo o que eu não pude e não quis. Força pra aturar o que seja. E o meu ombro mesmo não amigo se precisar.E acima de tudo desejo que eu seja feliz, que eu faça tudo aquilo que nunca fiz, lute por tudo que deixei você levar, e que eu não perca mais tanto tempo da minha vida por nada como fiz com você. Te guardo, te esqueci, te amei.
/ tudo que ficou vai ficar bem lá, naquele dia, naquela hora. Mesmo que ninguém mais lembre, não vai deixar de ter existido, acredite nisso.
Mande lembranças e noticias, a vida recomeça aqui. Agora pra mim !
(Manu)
0 comentários:
Postar um comentário